sites que criei para a artista vânia mignone, minha cliente desde 2016. foram vários ensaios, sempre com o foco na sua obra e no pensamento da artista para aquele momento. resgatei alguns prints dos projetos de 2016-2017, 2018, 2019, 2020-2021, 2022-2023

2016 - 2017
explorando sua obra com um toque de ousadia.

2018

um projeto solto, fluido, desprendido da tela. uma linha horizontal como menu, a cada clique na imagem o visitante ia para uma pagina interna seguindo os mesmos conceitos. um site colorido, que explorou os tons das obras apresentadas!

2019

um projeto solto organizado - desdobramento do projeto anterior. com novos trabalhos incorporados com uma diagramação cartesiana e uma série de recortes criados para o site.

2020-2021

um projeto de passeios. ano tambem do lançamento da monografia da artista. os passeios foram minuciosamente escolhidos: ao ar livre, internas, urbanas, passeios puros…. e a monografia em uma pagina especial.

2022

é dedicado à série de trabahos que contem o tema “fuga”. criamos páginas conectadas a uma arte visual de abertura. esse site continua no ar, no mesmo formato, acrescido do ano 2023.

2023

uma página independente agregada ao site atual, dedicada à exposição da artista no instituto tomie othake, sp. recebi um material inédito, o registro da montagem da exposição. criei uma trilogia: mostrar a montagem, a obra destacada e a exposição. deixei em segundo plano as pessoas no meio da montagem, acendendo somente a obra e mostrei uma a uma no formato original. posteriormente, chegaram as fotos da mostra.

É uma felicidade trabalhar com a Silvia
porque ela além de se aprofundar
na minha obra para construir um site que a represente, está sempre propondo novas possibilidades estéticas e técnicas.
Num mundo tão rápido e de tantas possibilidades, é imprescindível contar com quem conheça essas ferramentas e as empregue com sensibilidade e profissionalismo! O resultado está aí, um site lindo e que dialoga com minhas pinturas, fazendo com que a experiência de navegar por ele seja uma delícia.
vânia mignone, artista - 2020

Anterior
Anterior

identidade

Próximo
Próximo

outros digitais